terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Continuum

 [Imagem de autoria desconhecida]

Você que agora mudou  meu nome, escuta...O amor tem força sobrenatural para manter o estado intacto das coisas. Aqui está tudo no lugar.  O teu sorriso em minha boca, teus conflitos no meu peito, teu coração no meu pulsar. Bebe a mágoa que guardou de mim em doses bem pequenas. É tendência com a idade aprimorarmos nosso paladar, e você descobrirá que o amargo que sentes ainda comprimindo sua boca, é porque você não é dado à experiência dos sabores, o tempo tratará de aprimorar teus sentidos.
É preciso por ordem nas coisas depois do caos. Há um tanto de cósmico por aqui agora, e depois de girar e girar e da bagunça que nosso sentir deixou pra tras,  ficou apenas aquela poeirinha sua na minha superfície. Vez em quando eu sopro e suas partículas voam, e você sai de mim um pouco. O problema é que eu ainda só sei soprar pra cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário