segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Meme

Fui vitimada, digo, indicada :-) pelo Fred para este meme:

1-Agarrar o livro mais próximo;

2-Abrir na página 161;

3-Procurar 5ª frase completa;

4-Colocar a frase no blog;

5-Repassar pra 5 pessoas;

Bom, o livro mais próximo era um dicionário :-)
Ao segundo mais próximo então:

É fácil de ver que se Caim e Abel realmente tivessem existido como filhos primeiros do primeiro casal humano, não teria Caim encontrado mulher para com ela se casar.
( Extraída do livro Os Exilados da Capela de Edgard Armond)

O convite para seguir o meme vai para os amigos que passarem por aqui.

7 comentários:

  1. Amei seu blog!! APAIXONANTE!
    voltarei mais vezes!

    ResponderExcluir
  2. Eu teria usado o dicionário, mas...
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Katy... Obrigado pelo gentil comentário. Volte sim!

    Fred...Eu até pensei em colocar, embora em dúvida quanto ao conceito de frase. Mas a página indicada tinha apenas A letra "Q" indicando as próximas palavras. :-)
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Elis, aderi ao teu meme, e já coloquei lá no LV. Um abração, miga!

    ResponderExcluir
  5. Muito interessamente, mas por que "Meme" ? Qual o siginificado da palavra? Isso me lembra um apelido muito querido...rsrsrs

    abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei tudo por aqui,
    cada pensamento, cada linha
    e as entrelinhas...
    Liê

    ResponderExcluir
  7. innixus,a,um - apoiado, estribado,sustentado...

    era um dicionário de Latim ou meu diário, pra brincar fui no dicionário, mais seguro.

    passando pra tentar colocar as coisas em dia...

    Feliz Ano Novo..

    bijoks

    ResponderExcluir